top of page
  • Foto do escritorEducomNEWS

Empreendedorismo na Pandemia

Atualizado: 24 de mai. de 2021

No final do ano passado em 15 de outubro de 2020, tive o privilégio de ser titia, então o empreendedorismo começou aí fazer parte diretamente do chá de bebê da minha irmã. Comecei a pesquisar no Google sobre os balões personalizados, mas não tinha nenhuma ideia de como fazia. Foi aí que conheci profundamente sobre o babble que tem um significado em português por bolha, então ver o babble nesse evento foi aí que começou a surgir as encomendas.


Mas não cobrava nada então minha amiga Rayssa e minha cunhada Adenise começaram a me motivar a fazer por encomenda para vender. Eu tava passando por um momento não muito fácil desempregada mas sempre colocando o currículo à procura de emprego.

Quando eu foi no dia 1 de fevereiro de 2021, esse projeto passou do papel para a vida real mesmo com medo com frustrações mas fui adiante. Quando foi no dia 3 de março do mesmo ano fiz o Instagram, as pessoas só via os balões de uma forma simples e o balão poderia levar homenagem,carinho,abraço nesse momento tão crítico que estão vivenciando levar com ele vários tipos de significado.

No Instagram atualmente somos 334 seguidores tudo vem dando certo graças a Deus, várias encomenda e sempre feito com todo amor, carinho, dedicação e junto com ele vai diversos significados.

E foi aí que tive o prazer de ter uma renda extra, se reinventando em meio a esse momento tão caótico que estamos vivendo há mais de 1 ano.

já estamos nesse novo projeto a mais de 2 meses.


Por: Deyse Carvalho



Foto: Deyse Carvalho

16 visualizações0 comentário
Post: Blog2 Post
bottom of page